Anjelica Huston revela luta contra câncer e que agora está 'livre': 'Estou orgulhosa de mim'
09/04/2025
(Foto: Reprodução) Em entrevista para 'People', atriz contou que recebeu o diagnóstico depois do lançamento do filme 'John Wick 3: Parabellum', em 2019. Keanu Reeves e Anjelica Huston em John Wick 3: Parabellum (2019)
Divulgação
Anjelica Huston revelou à revista "People" sua batalha contra o câncer. Na entrevista, a atriz compartilhou que foi diagnosticada após o lançamento do filme "John Wick 3: Parabellum", em 2019.
"Aquele foi um momento muito sério para mim. Consegui sobreviver e estou orgulhosa de mim mesma", falou. "Foi um grande choque, mas me fez tomar consciência do que eu não deveria fazer, dos lugares para onde eu não deveria ir. Um desses lugares era levar a vida muito a sério. Então, agora, quando surge a oportunidade, eu rio e tento não fazer alarde das coisas", contou.
A atriz explicou que está "livre" do câncer há quatro anos. "Estou na marca de quatro anos e isso significa muito para mim. É uma coisa fantástica. Estou muito orgulhosa de mim mesma e tive muita sorte. Meus médicos foram maravilhosos."
Após seis anos do diagnóstico, Anjelica se sentiu preparada para compartilhar a sua luta contra a doença. "Às vezes, você sente que não quer falar sobre isso pelos motivos óbvios, mas há muito a ser dito, expor e celebrar o fato de que alguém superou", disse. "A vida é tênue e maravilhosa. Ela também te dá a ideia de que o mundo é grande e que você pode, de alguma forma, se adaptar a ele. Que você está pronto para o que quer que aconteça".
Nelson Motta homenageia a história da atriz Anjelica Huston